Para  todos  os  trabalhos espirituais  que fazemos aqui , damos garantias em documento registrado em cartório. Será criada uma página exclusiva para o nosso cliente aqui no site , para que o nosso cliente possa fazer o acompanhamento de seu trabalho aqui conosco através de áudio, fotos e vídeos feitos no momento da realização de seu trabalho - Nossos telefones: (33) 9.9122.2882 (33) 9. 9148.5101 (33) 9. 9945.9392 - WhatsApp (33) 9. 9946. 1734

Ebós

ABERTURA  DE  CAMINHOS

 

7 Moedas de uso corrente  lavadas
7 Ovos brancos, crus, inteiros
7 Velas brancas apagadas
7 Bolas de farinha com água

½  Kilo  de  sal   grosso


Procedimento: Numa segunda-feira, a qualquer hora, vá até uma estrada reta e passe todos esses ingredientes pelo corpo, da cabeça aos pés. Peça para Exu abrir seus caminhos. Largue as coisas no chão e vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em casa, tome um banho com sal grosso, do pescoço para baixo.

EBÓ DO ODÚ OBARÁ

 
1 abóbora
6 acaçás branco
6 tipos de doces brancos
6 tipos de doces amarelos
12 velas amarelas
mel
12 quiabos

Coloque a abóbora inteira para cozinhar, depois faça uma pequena abertura na parte de cima da abóbora e tire todas as sementes de dentro e deixe-a esfriar, pegue os acaçás e as outras coisas, passe no corpo e coloque dentro da abóbora. Peça prosperidade e caminhos abertos.


TRAZER   SORTE   NA   VIDA

 
1 tigela transparente grande
½ quilo de semente de gira sol
 ½ quilo de arroz com casca
 ½ quilo de alpiste
8 folhas de louro
16 moedas de 1 centavo cada

Preparo:

Pegue a  tigela coloque 1 camada de gira sol após isto 1 camada de alpiste, 1camada de arroz com casca repita este processo ate encher a vasilha em cima de tudo crave as moedas e as folhas de louro deixe em cima de algum móvel aonde as pessoas possam ver.

OBS. A cada 16 dias suspenda os grãos e leve ate uma árvore despeje tudo menos as moedas elas sempre fica com você e repita esta simpatia toda vez que quiser mentalize tudo o que quer alcançar pode se deixar em casa ou comércio.
 

UNIÃO AMOROSA

 
1 alguidar grande;
1 melão amarelo;
mel
1 vela.

Faça um buraco na ponta do melão e guarde a tampa. Num pedaço de papel, escreva o seu nome e o da pessoa amada (a lápis, três vezes), colocando dentro do melão. Ponha bastante mel.

Feche o melão, lacrando-o com o breu de uma vela. Deixe descansar por três dias dentro do alguidar, pedindo união com a pessoa amada.

Depois desse tempo, coloque o alguidar embaixo de uma árvore frondosa.

 

PARA  AFASTAR  MAU-OLHADO

 
Pegue uma ferradura usada, lave bem numa água com arrruda e guiné, deixe secar e passe uma fita vermelha na ferradura numa sexta-feira á noite. Depois ponha a ferradura numa vasilha de madeira com sal-grosso e deixe dormir por dois dias. Na quinta-feira, pendure uma figa, e nela, escreva seu nome, passe uma fita preta na figa e na ferradura. Vá num cruzeiro de igreja ou cemitério e acenda uma vela branca ás almas dos aflitos em cima da ferradura aos pés do cruzeiro. Na sexta-feira reze 3 Credos, leve a ferradura para casa e pendure atrás de uma madeira. Cada 13 dias jogue sal grosso com um pouco de água na ferradura, sempre rezando 3 Credos e pedindo ás almas dos aflitos para livrar das pertubações e para Ogum livrá-lo das invejas.
 

 

 

EBÓ  DE  PROSPERIDADE  COM  OXÓSSI

 

Numa quinta-feira das luas nova, crescente ou chêia, voce deverá ir a uma mata fechada chegando lá ao anoitecer. Adentra a mata e escolha uma árvore frondosa bem bonita que não tenha espinhos e,faça uma limpeza ao redor desta árvore de acordo que fique bem limpinho.Passe  uma  a uma  06 velas brancas simbolicamente ao redor do seu corpo e, vá acendendo ao redor da árvore oferecendo ao orixá Oxóssi.Depois  passe  simbolicamente ao redor de seu corpo os ingredientes citados a seguir e, vá fazendo 06 montinhos com eles de acordo que, quando terminar cada  montinho contenha  um pouquinho de cada ingrediente. Então passe ao redor de seu corpo simbolicamente: 06 punhados da sua mão direita de alpistes, 06 punhados  de sementes de girassol, 06 punhados de milho de galinha,06 punhados de feijão fradinho, 06 punhados de arroz com cascas, 06 punhados de feijão preto, 06 moedas correntes de 01 real cada. Vá fazendo tudo isso e fazendo a  saudação completa de Oxóssi, pedindo a ele que, abra os seus caminhos, lhe traga muito dinheiro e muita prosperidade.
 

 

EBÓ  DO  EXÚ  DE  OGUM  

( Conseguir  urgente  grande quantia de dinheiro)

( Resolver causa praticamente impossível )

 

Numa madrugada de domingo para segunda-feira, vá para uma estrada reta e, ao chegar na estrada no início de uma subida, voce pára e faça este procedimento alí mesmo. Passe um  alguidar grande de barro (Oberó) simbolicamente em volta de seu corpo e coloca em sua frente no chão. Passe simbolicamente ao redor de seu corpo um prato esmaltado contendo um padê de dendê, um prato com padê de mel e um prato com padê de azeite doce. Passar estes pratos um a um simbolicamente em volta de seu corpo e vai colocando em sua frente no chão ao redor do aguidar. Passar simbolicamente em volta de seu corpo 09 inhames assados e coloca-os dentro do alguidar. Colocar por cima dos inhames: Mel e dendê. Passar simbolicamente em volta de seu corpo um galo escuro avermelhado ( Este galo não poderá ter nenhuma  ferida no corpo ) . Cortar a cabeça do galo deixando escorrer o ejé ( Sangue) em cima dos inhames e do padê de dendê. Colocar o corpo do galo por cima do padê de dendê e, Oferecer ao Exú de Ogum dizendo: Kobá Exú, Exú é mojubá. Lá-rô-iê ! Ibacoxé. Exú bára uanã kobaô. Abra os meus caminhos e toma conta de meus inimigos, axé.Ogum jássi jássi, patacurí.Ogum Megê acôrôdê. Gúzo no gúzo. Xérê é vodum é orixá, axé. Kóbá La-rô-iê Exú,Kóbá La-rô-iê Exú, Kóbá La-rô-iê Exú. Me dê agô para me retirar e voltar para minha casa com paz e tranquilidade.Estou confiante que, meus pedidos serão atendidos e,meus caminhos serão abertos e conseguirei tudo que pedí aqui. Me dê agô ( Licença) para retirar.

Chegando em sua casa, tome um banho feito na tarde anterior.O banho deverá ter sido feito assim: Mascerar nas mãos 01 jiló partido em cruz, 07 cordas de fumo de rôlo rasgado,03 dentes de alho amassados,03 galhos de arruda,03 galhos de guiné,03 galhos de alfavaca,07 folhas de manga espada,03 galhos de café e uma espada de são jorge.Ferver tudo muito bem fervido deixando a vasílha com o banho do lado de fora da casa para que durma no sereno.Ao chegar da estrada voce vai coar e, vai colocar 03 punhados de sal grôsso dentro deste banho, mexendo bem para ficar bem misturado. Voce vai primeiramente tomar seu banho de comum de higiene utilizando sabão de côco e bucha do mato. Depois sem enxugar o seu corpo, voce despejará este banho da cabeça aos pés.Sem enxugar o seu corpo, vista roupas claras como branco por exemplo. Ao sair do banheiro voce vai defumar a sua casa de dentro para fora e de fora para dentro com: Palha de alho, canela em cascas e, 03 colheres de pó de café. A bôrra que sobrar será jogada no mêio fio de sua rua na porta de sua casa.

 

Hora de começar a fazer este Ebó na estrada: 03:15 horas da madrugada de domingo para segunda-feira

Babalorixá  Itamar  de  Ogum

  ( Ilê Asé  Taunkerã )

                                                                                     *******************************************************************

 

             EBÓ  PARA  AFASTAR  PRAGAS  E  PERSEGUIÇÕES  EM  SUA  VIDA

 

 Se voce está passando por uma fase ruim em sua vida, nada que voce faz tem sucesso e, tudo ultimamente vem dando errado em sua vida, é hora de voce buscar ajuda espiritual. Ao contrário do que muitos imaginam, o Candomblé é sem dúvida uma das mais belas religiões do mundo. No candomblé reverenciamos a mãe natureza com muita fé e respeito. É da natureza que vem os fundamentos dos orixás e, por este motivo também, o candomblé é uma religião que cuida firmemente do meio ambiente em geral. Se voce está passando por esta fase acima citada, procure fazer corretamente conforme explicado abaixo que, com certeza em poucas horas a sua vida irá mudar e muito para melhor. Para fazer este  ebó voce  vai  precisar  de:

 

01  Aguidar  de  barro  ( Oberó) grande

1/2 Litro  de  Azeite  de  Dendê

01 Kilo  de  milho  de  pipoca

01  Kilo  de  açúcar

01 Tablete de sabão  de  côco

01 Bucha  do mato  ( Nova)

02 Velas  brancas  comum

 

COMO  FAZER

Em uma panela, coloque um pouco de dendê, e estoure as pipocas . Depois coloque as pipocas em um alguidar  grande, e quando esfriar leve em uma encruzilhada  macho. Chegando  na  encruzilhada, escolha  o  canto esquerdo  da  mesma e,  acenda a vela pedindo a Exú, que leve toda praga, atraso, feitiçaria e perseguição que estiver atrapalhando  a  sua  vida. Agora pegue as pipocas e vá passando pelo seu  corpo (da cabeça aos pés), dizendo: Laroiê exú, Lárôiê Exú, Exú é mojubá! que através de suas forças  espirituais , retire todo mal que tiver em minha vida, abrindo meus caminhos e me trazendo a paz, a saúde e prosperidade. Diga  agora: Lárôiê Exú, Lárôiê Exú. Me dê agô ( Licença ) Para que eu possa retornar para a minha casa.  Ao chegar em casa, tome um banho higiênico com sabão de côco  e  bucha  do  mato  esfregando  bem  a  sua  cabeça  deixando  formar  bastante  espuma  por  cima  dela. Depois  de  tomar  este  banho  e, ainda  sem  enxugar  o  seu  corpo, despeja  sobre  a  sua  cabeça  16  litros  de  água  açucarada, pedindo  sempre  que  aumente  as  forças  do  seu  anjo  da  guarda  e, limpe  seu  corpo  de  todas  as  maldades  materiais  e  espirituais. Agora  sem  enxugar  seu  corpo  vista  roupas  claras. Em  seguida  acenda uma vela num  local mais alto que voce  estando de pé e,  coloque um copo com água  e açucar  ao  lado  da  vela e, tudo isso de preferencia dentro de um  prato branco. Agora faça preces  a seu anjo da guarda  rezando para ele  um pai nosso e uma Ave Maria 

Agora  pode  ficar  vendo  TV  ou  mesmo  poderá  ir  para  sua  cama  e  dormir. Nesta noite  nem  pense  em  sexo  ou  coisas ligadas  a  ele.

No  dia  seguinte, poderá  tomar  seu  banho  normal  com  sabonete  mas, não  poderá  vestir  roupas  com  côres  escuras.

 

Faça  isso  numa  segunda-feira  a  partir  das  21:00 horas.

 

Babalorixá  Itamar  de  Ogum